Recomeço

   
    Foi assim, meio que sem perceber, que notei que estava ficando apaixonado por você.  Era estranho sabe, era como se eu nunca tivesse amado algúem antes, era tudo tão diferente, parecia que eu estava flutuando, meus pés não tocavam o chão, e tudo começou a aparecer além do normal. 
   Suas palavras me consolavam e seus abraços eram meu bem mais precioso. O que eu sentia em seus braços, me mostravam a importância de estar perto de ti.
   Sua amizade me confortava e quando te via, gritar seu nome era inevitável.
Meus olhos brilhavam e meu sorriso dizia o quanto eu estava feliz ao te ver. E assim foi, por um bom tempo, até que o medo começou a me dominar, e eu ja não sabia mais o que fazer.
   Não sabia qual seria sua reação, não sabia se você iria se afastar, não sabia se você também iria me amar.
   E você nem se importava com isso né. Estava apaixonado por outro, vivia intensar historias de amor enquanto eu era apenas um bom amigo que você sempre pôde confiar.
   Pensei em te esquecer, parar de conversar com você, dar um tempo aos meus pensamentos e tentar ser feliz com outra pessoa, mas não dava, era impossivel viver sem seu ar, ficar um dia sem seu carinho.
   E como um covarde, me escondi atráz da nossa amizade, me tornei seu melhor amigo mas o que sentia por você nunca passou, nunca vai passar. 
   Novas paixões se acenderam, novos relaciomanetos aconteceram, mas eu ainda tenho certeza, que a única garota que eu conseguiria amar novamente era você...basta só você querer!

Alisson 

3 comentários:

  1. morri aqui, pensei que meninos não pensavam assim :\ ficou mt lindo seu texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Achei realmente muito bom. É legal ler um texto assim vindo de um menino.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!