Promoção #GDV

  Ei galera, tenho uma super novidade para vocês. Como já devem ter visto ali no cantinho direito do blog, agora temos um parceiro. Sim, o GarotosDeVerdade agora têm parceiria com um site muito legal que faz camisas super bacanas e bem diferentes das tradicionais -eu tenho uma camisa deles que ganhei de um amigo e adorei a qualidade do produto-. Quem quizer ver o catálogo deles basta clicar no banner e irá direto ao sites do CamisetasDaHora. Vocês vão adorar os produtos.
  Então, vou parar de enrolar vocês e vou direto ao assunto, são essas camisas que eu vou sotear aqui no blog. Tenho duas camisas para sortear, então vocês podem participar pelo Twitter ou pelo blog mesmo. O.k?

Vamos as regras:

No twitter:
   Para participar basta seguir o @garotosdevdd e o @camisetasdahora no twitter, e dar RT nesta frase:
"Só os @garotosdevdd e o @camisetasdahora sorteiam camisas tão lindas! Quer participar?! Então dê RT! http://migre.me/11qvl"

No blog:
   Para participar no blog basta estar seguindo o blog: (clique em SEGUIR na aba seguidores, na coluna a direita, e faça login com sua conta do Google, Gmail, Orkut ou Twitter)
  Você tem que clicar ao menos uma vez no banner do CamisasDaHora que está em parceiros (quanto mais você clicar, mais chance tem de ganhar).
  E têm que fazer um comentário deixando seu e-mail válido neste post logado na sua conta Google, Gmail, Orkut ou Twitter.
              Exemplo: "meu_email@vouganhar.com", agora cliclo em 'usar conta do orkut' e faço login com minha senha do Orkut.

A promoção acabará dia 01/09/2010, data que ocorrerá o sorteio, e tem início hoje dia 01/08/2010.
Quem ganhar pelo twitter receberá uma DM e tem até 24h para responder, e quem ganhar pelo blog, receberá um e-mail e também tem 24h para responder.
O ganhadores poderão escolher qualquer camisa no valor máximo de R$35,00 no site do CamisetasDaHora.
Dúvidas, podem postar por comentários ou nós enviar um e-mail para garotosdeverdade@hotmail.com.
 
Boa sorte a todos, e a todas!
  

10 comentários:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!