Visão além do alcance!

   Olá meus queridos, e queridas. Hoje eu estava conversando com a minha namorada e ela disse que viu na tv um programa de computador que é um tipo de raio-x onde você conseguia visualizar as partes intimas das pessoas por debaixo dos panos. Será isso verdade?! E agora?! Se eu fosse você eu trancaria seus álbuns do Orkut. 
   Calma, calma, não entre em pânico! Também não é assim, eu fiz um pesquisa e descobri que isso não existe. Bom, não necessariamente desse jeito.

    Na verdade, o que acontece é que foi desenvolvido um tipo de lente que consegue enxergar por debaixo dos tecidos pretos, mas apenas no escuro. Essa lente, também conhecida como filtro infravermelho, consegue pegar a imagem por traz de um tecido pela radiação da luz, que é refletida pelo objeto de traz, já que essa radiação passa pelos poros do tecido.  Não acredita? Então veja:


   É...eu sei, é bem estranho! E imaginar que essa lente é vendida por míseros R$100,00 aqui no brasil. Sabe, é bem legal saber que já existe uma tecnologia de tão alto nível assim, mas eu não gostaria de aparecer em uma filmagem como esta não. Acho que a partir de hoje eu só vou sair de casa com roupa branca! -n
   Mas para quem não tem dinheiro para comprar uma lente assim, você pode fazer isso pelo Photoshop mesmo. Aqui vai o tutorial: http://www.naosalvo.com.br/vc/tutorial-de-como-retirar-a-roupa-de-alguem-no-photoshop/

   Bom, agora falando sério. A tecnologia veio a para nos trazer vantagens e melhorias de vida, mas no que isso vai melhorar nossas vidas?! Eu fico imaginando com que certas pessoas ainda compram essas lentes só para filmarem mulheres na rua e vê-las de calcinha. Além de ilegal, é uma falta de caráter alguém que faz isso, pois não é atoa que se chama roupa intima, para nenhum pervertido olhar! E o mais engraçado, é que a Sony, uma das maiores empresas em tecnologia apoia o projeto e esta criando câmeras que possibilita melhorar a visualização com essas lentes. Vai entender esse mundo...

 Alisson.

Um comentário:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!