Hoje eu voltei

Hoje eu voltei a escrever.
Voltei a sentir o que a muito tempo eu não sentia.
Voltei a ouvir música.
A ver o sol.
A sentir o vento.
Hoje eu voltei a acordar mais cedo.
A fazer o melhor café da manhã.
A dar bom dia.
Hoje eu voltei a apreciar as coisas da vida.
A perceber que amar é o maior importante.
A notar a complexidade do simples.
Hoje eu voltei de um lugar vazio.
De um lugar deserto.
Sem amigos, sem companhia.
Hoje eu voltei a ser quem sou.
Voltei a ler um livro.
A ver um filme.
Hoje voltei a escrever.

------------------------------------------------------------------

Hoje eu voltei guys, depois de muito tempo.
Voltei porque eu decidi limpar minhas contas nas redes sociais, e percebi que o blog ainda estava ativo.
Então decidi mergulhar de cabeça na nostalgia e comecei a ler os comentários.
Me me senti tão bem. Me fez voltar a cinco anos atrás, quando o blog havia nascido.
Eu voltei por vocês. Espero ter vocês de volta. Um por um...pois foi isso que me motivou a voltar.