#CineDik

Nossa, até que enfim é sexta. É tão bom chegar em casa e saber que você vai ter dois dias para fazer o que quizer. E durante esses dois dias, que tal assistir alguns filmes?! Bom, para esse final de semana, foi indicar alguns filmes muito shows. Let's go!



                                                                                            O Nevueiro

     Ótimo filme para quem gosta de efeitos especiais e muita ficção científica. O filme se passa em uma cidadezinha onde um nevoeiro muito sinistro cobriu a cidade após uma tempestade. Uma parte da população foi até o armazém da cidade para buscar comida e acabaram ficando presos lá. O que eles não esperavam é que no nevoeiro haviam coisas bem sinistras! O final do filme é surpreendente, vale a pena ver!



Códigos de Guerra
    Em uma guerra, a vitória é de quem sobrevive, e esse é o objetivo de um capitão que tem que ajudar a um soldado a sobreviver, pois ele é um dos poucos que conhece os códigos do exército dos E.U.A. A história é linda, tanto pela bravura dos homens tanto pela amizade criada.






Substitutos

    Que tal ter um boneco para ser você durante o dia a dia?! Estranho não? Mas não para a população desse filme, onde quem vive são os bonecos, que não sentem dor e nunca morrem. Mas e se um vírus no sistema matar todo mundo?! Só assistindo para saber.





O Plano Perfeito

    Filme policial de muito suspense onde quatro assaltantes tentam roubar um banco. Cercados pela policia, eles tem que pensar em um jeito de deixar o prédio e enfrentar um detetive muito esperto. Será que eles vão realmente sair do banco sem algemas?!







Espero que gostem...


                                     Um bom FDS, Alisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!