Cinco sites pra 5ª

Bom galerinha, toda semana, na quinta-feira, vou tentar postar para vocês alguns sites que eu gosto de visitar. Então para inaugurar essa nova tag, decidi postar os blogs e sites que mais gosto. Espero que gostem!


Depois Dos Quinze
(clique na imagem para ir para o site)

O #ddq é um blog cheio de textos, musica e dicas que é  muito famoso entre as meninas. Quem escreve no blog é a Bruna Vieira, uma garota muito fofa e talentosa que sabe exatamente o que pensa e o escreve. Para quem gosta de textos que dizem realmente como você se sente não deixe de visitar.

EuQueru
(clique na imagem para ir para o site)

Esse site é super interessante. Nele você encontra várias coisas muito criativas. Sabe aquelas invensões que você olha e diz "como eu não pensei nisso antes?", pois é, esse site ta cheio de coisas assim. Vale a pena passar horas vendo os produtos.


Peroxas

(clique na imagem para ir para o site)

Curiosidades é o foco desse blog, tudo de mais estranho, engraçado e idiota é postado ai. Até hoje não sei de onde o pessoal do Peroxas tira tanta coisa estranha! pqp


Medo B
(clique na imagem para ir para o site)

  Você tem medo de fantasmas? De coisas estranhas que habitam a terra durante a noite? De casos nunca decifrados pelo ser humano? Então nunca entre nesse site, pois você nunca mais dormirá! nn
  Calma gente, só tava brincando! Medo B é um blog bem legal que mostra as coisas medonhas da vida. Na verdade, o site não afirma nada, ele apenas mostra a informação e o pessoal debate se é fake ou não nos comentários. Vale a pena ler algumas notícias bem intrigantes.


Vida de Merda
(clique na imagem para ir para o site)

  E por fim, e nada mesmos importante, o #vdm. Esse site é muito bom, nele você encontra várias pessoas contando os relatos da sua vida de merda. Tem cada história que vocês vão chorar de rir, principalmente nas tags "msn" e "sexo". Você vai rir, pode apostar.

Beijos, Alisson 

2 comentários:

  1. o #vdm realmente é muito bom. morri de rir, HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. O dono do Peroxas é primo legítimo de um dos meus melhores amigos e conhecido meu...

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!