Piadas de cada dia

  AHÁ! Pro azar de vocês eu não morri e nem abandonei o blog. O que aconteceu é que eu e o Igor tivemos alguns imprevistos pessoais, e acabou que nenhum dos dois tivemos tempo de postar no blog. Mas agora tudo voltou ao normal eu acho e todo dia eu vou voltar a encher o saco de vocês! Então vou parar de enrolar e vou direto ao que interessa.

   Hoje eu vou falar de um cara muito foda. Todo mundo já ouviu falar do Marco Luque ne?! Não?! Então liga a tv hoje a noite e assista ao CQC, que passa toda segunda na band as 22:00, que é um programa de comédia em que o Marcus apresenta junto com o Rafinha Bastos e com o Marcelo Tas (lembro até hoje do Marcelo Tas no Castelo rá-tim-bum rsrs).
   Marcos Luque é um grande comediante na minha opinião, além de engraçado, ele é espontâneo e suas piadas vem meio que de surpresa. Esses dias eu estava vendo uns vídeos dele, incluindo alguns stund-ups e apresentações, e resolvi saber um pouco mais da vida dele. Logo descobri que ele tem um blog muito show aonde ele posta os trabalhos dele, alguns recados e pensamentos. Vale a pena ver o blog. E pra quem quer rir um pouco, vou postar alguns trabalhos dele. Bonapetite

CQC (Luque responde)


Improváveis


Terça Insana
 



"Sento!! Cara de sério, não faz amizade, não olha pro lado!"

Beijos, Alisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!