A primeira vez.

   Era dia de domingo e  sol ja não brilhava mais. Enrolados na cama, ele sentia que deveria ir embora. Com um gosto armargo nos dentes, um sensação de arrependimento, se sentou na cama, levantou-se  bem devagar. Evitando tocar o calcanhar no chão, juntou suas roupas espalhadas pelo apartamento e quase como uma brisa, fechou a porta daquele quarto de hotel.
    Ela acordou meia hora depois, sua maquiagem dizia que a noite havia sido boa. Mal abriu os olhos e ja sentia remorsos do que havia feito. Olhou pro lado e sentiu sua cama vazia, a única coisa que ele havia deixado eram os amarrotados na colcha do chochão. Rapidamente se levantou, enrolada no edredom e olhou para fora sobre a grande parede de vidro, que por dentro era transparente e por fora era espelhado. Seus olhos, cheios de lágrimas, tentando procurar o homem a quem havia entregado seu corpo e por alguns instantes, viu em um taxi, seu homem partir.
   Ela tinha apenas 18 anos, mal sabia o que era amar. Sua primeira tranza, e ja achava injusto tudo aquilo. Na noite passada ele havia lhe prometido compromissos e lindas declarações de amor, suas promessas ainda rondavam sua cabeça, latejavam como uma dor de cabeça chata que não ia embora.  Agora ela já estava traumatizada. Dos seus olhos escorriam lágrimas que caiam sobre o edredon enrolado no chão. Lá estava ela em pé, nua, apoiada na parede de vidro, chorando por algo que ela nunca mais teria de volta, e não estou falando daquele cara.

 A primeira coisa que você ganha quando nasce é seu corpo, então não o venda e nem o desperdice, pois as primeiras coisas da vida são únicas!

Beijos, Alisson.

4 comentários:

  1. Ótimo texto. É bom mesmo abordar esses assuntos para que as meninas fiquem ligadas e não façam algo que vá causar arrependimento depois.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer qu8e eu quase chorei.....?

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau :O muuuito bem escrito e muuito real, eu, sinceramente, nunca esperei ver esse assunto tratado desse jeito por um garoto! amei o blog de vocês, sensíveis sem ser muito meloso, perfeito (: Parabéns :D
    twitter.com/LaysChristine

    ResponderExcluir
  4. sinceramente? nunca esperei ler um texto desse nível escrito por um garoto sobre um tema tão "mulher"
    psrabéns. vocês abriram mais ainda minha cabeça em relação a isso.
    obrigada.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!