Medo de Amar


Não diga que não sente nada. Por mais que você não queria admitir, por mais que você vire o rosto enquanto tento beijar seu pescoço, seus olhos me contam a verdade.
Seus sorrisos são involuntários, cheios de vergonha e insegurança, mas o seu coração bate mais forte enquanto estou perto de você, eu sinto suas mãos suarem e vejo seu olhar despistado tentando me entender.  Você se torna fraca, e assim como eu, se derrete nesse amor.
Mesmo suas palavras sendo como desertos, secas e sem vida, tentando matar meu coração de tanta sede desse amor, tentando despistar aquele silêncio em que só um beijo pode quebrar, eu consigo ouvir sua alma clamando por um beijo.
E devagar você se entrega ao desejo. Entende meus olhares e aceita o meu beijo. Diz que me ama e então me faz sentir completo, como nunca me senti antes. E então de manhã você vai embora e leva com você todo o remoço de me deixar.
Por mais que você não queria admitir, eu tenho certeza que você vai voltar.

5 comentários:

  1. Oi,so apaixonada com suas postagens...
    continue assim,espero q esta seja so apenas uma imaginaçao...amei mt...cuidado o amr as vezes pode ser trapaceiro.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a pensar que não postaria mais nada ^^
    Sucesso aew! ó/

    ResponderExcluir
  3. Cara, parabéns pelas belas palavras. Eu achava difícil encontrar homens que gostassem de escrever sobre sentimentos. É um dom destinado a poucos!

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoreeeeeeeei seu blog, mt lindo mesmo. Seguindo aqui, mt bom.

    ResponderExcluir
  5. cara eu amo tudo q vc escreve acho lindo demais continue assim

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!