How I Met Your Mother

   Você gosta de séries? Não?! Pois eu adooooro, 'adogo' assistir séries, principalmente quando fico sem internet. Eu gosto de séries pelo simples fato delas terem continuação, e é isso que me irrita nos filmes, porque quando o filme tem um história inclivel e você esta encantado pelo filme, e ai em menos de duas horas tudo acaba, e você só verá a continuação, se lançarem uma continuação, a mai ou menos um ano! Profundo não?! É mas eu também adoro filmes! =D
  Em fim, essa semana eu comecei a assistir uma série muito engraçada. How I Met Your Mother (Quero ver você falar isso três vezes e bem rápido! Agora tente usando aparelho! =B).

 
  A série se passa com Ted, em 2030, narrando sua vida, vivida em 2005, junto aos seus amigos, Marshel, Lily e Barney (depois entra mais gente na história, mais ainda não cheguei nesses episódios), onde eles aprontam todas para ajudar Ted a encontrar sua querida e futura mulher a qual vai se casar, ter dois filhos e ai sim Ted poderá contar a esses filhos como conheceu sua mãe (pois é assim que a série começa! =D).
 Logo no primeiro episódio, vendo seus melhores amigos se preparando para casar, Ted fica desesperado por arranjar uma namorada e é ai que a loucura começa. Sabe, e eu fico aqui pensando, será que um dia isso vai acontecer comigo?! OMG o.O! 
  Tenho medo de ficar sozinho para sempre! /cry
 Tá, parei. Se você ficou curioso, e quer saber como arrumar uma garota rapidinha (se bem que ja tem 5 temporadas e ele nem encontrou sua namorada ainda O.O), logo a abaixo eu disponibilizei um link onde vocês poderão fazer os downloads dos episódios.
Boas séries, e até a proxíma
.
Timtim


Download
 

3 comentários:

  1. Pooorco, eu assisto essa série e é muito boa (: ótima indicação

    ResponderExcluir
  2. eu assisto essa série faz um tempo já tb. eu aaamo *O*

    já tô na quarta temporada, e cada vez fica melhor. nos estados unidos tá pra estrear a sexta..

    a única coisa ruim é que só tem em inglês e sem legenda, então as vezees dá uma preguicinha de assistir.

    aushhuasuhasas

    adoro o blog de vcs meninos, parabéns :D:D

    ResponderExcluir
  3. Realmente a série é inclível né meninas?! É bom saber que vocês gostam de assistir séries também, vou tentar postar mais sobre essas coisas no blog!
    =D

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!