Ciúmes

   
     Essa semana eu conversei com váááááárias pessoas sobre relacionamentos. E um ponto que foi comentado por todas as pessoas foi o ciúme.
    Sim pessoal, o ciúme é o maior culpado dos términos de namoro atualmente. Pessoalmente eu considero ciúmes falta de confiança, porque se você confia de verdade, você não tem ciúmes dele (dela). E outro ponto que me intriga muito é a seguinte frase dita pelos amigos de uma pessoa que namora: “Será que seu (sua) namorado (a) deixa você ir ao cinema com a gente?”. Hey, quando você começa a namorar não ganha uma mãe que manda em você não, isso é, na minha opinião, muito tenso. Tem meninos que se importam da namorada sair com as amigas (como assim cara?), e têm meninas que não querem que o namorado vá jogar bola com um monte de homem, chega a ser engraçado sabe.
   Ninguém tem que ficar dando satisfação para a namorada só porque vai na padaria e sim ter vontade de fazer isso. Que uma dica? Faça seu (sua) namorado (a) sentir vontade de te dizer o que ele fez ou vai fazer, faça isso ser natural e não forçado.
   Eu penso da seguinte forma, se a menina se importa que eu saia com meus amigos, quer dizer que ela não quer me ver feliz, é um sinal que ela não gosta tanto assim de mim, porque amar é querer a felicidade do outro, é ser feliz com a felicidade do outro.
   Quem ama, confia!

-por Igor
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!