Cinco filmes para chorar

   Final de semana chegou, e aqui na minha cidade o frio veio com tudo, e nesse friosinho, nada melhor que chamar a namorada e alguns amigos, e amigas,  para assitir aquele filme lindo que vai fazer todo mundo chora.O problema está em saber QUAL filme faz as pessoas chorarem, e é para isso que o CineDik existe (\o/). Essa semana os filmes indicados são lindos filmes, com história comoventes que vai fazer você chorar desesperadamente. Arrume um lenços, um edredon, um balde e let's go.


P.S. Eu te amo 
(P.s. I love you)

  Se você realmente quer chorar, muito, assista esse filme. A história conta a vida de um casal, feliz, onde o marido (atuado por Gerard Butler) tinha problemas de saúde e deixou sua noiva (Hilary Swank) sozinha no mundo. Pronto, melhor eu não contar o resto do filme se não vocês não vão chorar! HAHAHA.  Realmente é um filme de arrepiar e de deixar qualquer coração apertado. Minha namorada começa a chorar logo na abertudo, só para você ter ideia!






A procura da felicidade 
(The Pursuit of Happyness)
  Esse filme é um daqueles que vai mudar sua vida. Com certeza, depois de assistir esse filme, você terá outros olhos para as pessoas nessecitadas. O filme é realmente angustiante, seu coração fica partido em quase todos os momentos do filme, que conta a história de um homem (Will Smith) que vai embusca da felicidade com sue filho (Jaden Smith). Vale a pena assistir para chorar.






Um amor para recordar
(A walk to remember)
 
  Esse filme é lindoo. Conta a história de um bonitão da escola que foi obrigado a participar do grupo de teatro. Então, foi lá que ele se apaixonou por uma garota linda, que tinha tudo para tornar sua vida perfeita se não fosse o cancêr que ela carregava. Se você alugar esse filme, aproveite e compre uma dúzia de lenços porque você vai precisar.











Sempre ao seu lado
(Hachiko: A dog's story)
 
 Já falei desse filme aqui no blog. Realmente é um filme lindo, já vi ele três, e em todas me coração ficou apertado até escorrer lágrimas dos meu olhos. =D
Se eu que não tenho cachorro já chorei, imagima quem tem!
Realmente vale muito a pena ver esse filme.



 




Sete Vidas
(Seven Pounds)


Você acha que é capaz de se sacrificar por quem você ama? E por quem você nunca viu antes? Pois é, esse filme é lindo, e conta a incrível luta de um homem (atuado por Will Smith, adoros os filmes que ele faz) que se safrifica para ajudar pessoas. O filme é meioconfuso no começo, mas se você for inteligente, as lágrimas vão escorrer bem antes do que você imagina.







11 comentários:

  1. aaaah eu amo todos esse filmes, desse aí eu só não vi "sempre ao seu lado" mas desde que lançou que eu to querendo ver. Chorei muito em todos os outros xD emocionantes.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida os meus 5 filmes favoritos!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram dos filmes. Semana que vêm vai ter mais alguns! =
    Aguardem. ;*

    ResponderExcluir
  4. Chorei em tres deles, afinal não assisti Sempre ao seu lado e Sete vidas ainda.

    ResponderExcluir
  5. sete vidas é muito firmeeeee*-*
    ja vis tds *-*

    ResponderExcluir
  6. Sete vidas é muito show. Eu não tava entendo nada no começo, até pensei em para de ver. hahaha, mas vale a pena ver até o final!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei encantada com PS eu te amo, mas só Sete Vidas em fez chorar (':

    LINDO!

    ResponderExcluir
  8. Apesar do post ser do ano passado, é a primeira vez que visito o blog, e achei excelente!. A minha indicação de filme para chorar é Não me abandone jamais (Never Let Me Go, 2010). Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  9. Eu trocaria A procura da felicidade por Marley e eu!! Eu nao gostei do procura felicidade!!!
    vlwlwlww

    ResponderExcluir
  10. o MAIS LINDO DO MUNDO é 'Sempre ao seu lado'. já vi umas 5 vezes. e sempre no final, qndo passa q a história é real, mesmo já sabendo disso, eu choro ainda mais...
    muuito lindo msm.
    Juliana Leal

    ResponderExcluir
  11. Todos ótimos! O Um amor para recordar é um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!