Laços perdidos


   Pois é, hoje eu resolvi postar uma coisa que, talvez, não seja de interesse de quase ninguém aqui, mas em fim, eu vim aqui apenas para desabafar, se você não quizer ouvir os meus lamentos, apenas não leia este post.
   Brigas e discussões são comuns em qualquer amizade ou namoro, mas deixar de falar com alguém por um bom tempo não mostra o quão forte é a amizade de alguém, é a nossa amizade.
Vou estar mentindo se disser que não sinto falta, vou enganar quem dizendo que nada mudou?! Para mim, tudo mudou, mudou para melhor, talvez, mas com certeza nada vai me tirar a sombra de um desastre entre amigos, uma amizade que se perdeu entre amor e paixão e se tornou um campo de guerra, ou talvez, uma encruzilhada para a separação de destinos.
   Sabe, tem muito tempo que essa "coisa" vem me assombrando. Vira e mexe eu fico pensando nisso, fico imaginando como resolver isso e minhas lembranças vagam em minha mente como se quisessem me trazer de volta ao passado.
Eu não entendo como tudo aconteceu tão rápido, um erro, cometido por um, ignorado por muitos e ouvido por poucos, que levaram a desmoronar o que sempre chamaram de amizade.
   Demorei muito para achar a solução desse desastre, e talvez agora tudo volte ao normal, mesmo que para isso o preço para mim seja caro de mais.
Aos envolvidos, peço desculpas, aos que leram e não entenderam, desejo que nunca consigam entender, pois só acontecendo na vida de vocês para vocês saberem o que realmente é destruir algumas amizades, e eu não desejo a ninguém.

 -por Alisson
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!