Signos - Aries

 Ei pessoas, estou aqui para 'lançar' uma tag no GDV, essa tag tadinha já começa com dia pra acabar, porque vamos falar dos Signos do Zodiaco, e como voces sabem são somente 12, e pra ficar mais emocionante postaremos um por semana(se tudo correr bem rsrs), entao 12 semanas é o tempo limite dessa tag, que tem o objetivo de explicar um pouco sobre o garoto e a garota por tras de cada signo, e como conquista-los, é claro. Vamos para o primeiro entao?


Aries (21/03 a 20/04)
 
  Perfil - Energico, impulsivo, instintivo e direto são palavras que definem muito bem um ariano. Sabem fazer de tudo um pouco, são descomplicados, nao pensam muito antes de agir, por isso muitas vezes sofrem frustrações, mas nada que o abale. Estão sempre procurando por coisas novas, entretanto a novidade deixa de ser novidade muito facilmente para um ariano.

  Garoto - Sabe agir nas horas certas e não gosta de rodeios, vai direto ao assunto, mas claro, com muita educação. Sabe ser muito sedutor, o que o torna pouco fiel, mas quando está apaixonado a situação muda.

  Garota - Sensual, direta e provocante. Destaca pela personalidade e auto-suficiência. Um pouco manhosa e muito inteligente, e se permetido toma posse da vida do parceiro.

  Conquistando - Se voce quer conquistar uma ariano seja direto, ele nao gosta de ser iludido. Se for 'não' que seja logo. Normalmente nao espera vai em busca do que quer,
não é muito fã do joguinho de conquista, afinal, não acredita muito em contos de fada.

-por Igor
 

Um comentário:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!