O Outro Lado do Amor

  
Desde quanto te conheci coisas estranhas acontecem comigo. No começo as palavras se embaralham na minha boca. Eu perdia o controle sobre minhas mãos, perdia o mínimo da razão.
Eu sei, isso é tão ruim, eu não queria me apaixonar, mas quando percebi, você já estava nos meus sonhos.
Sua voz ecoava até a noite nos meus pensamentos. Eu não conseguia me controlar, perto de você eu me entregava a essa dor que apertava meu peito.
Eu chorava tentando entender o que era aquilo. Passava noites em claro pensando em um modo de te esquecer. Eu não me perdoava por ter me apaixonado.
E as coisas só iam piorando. Cada vez mais ia aumentando a vontade de te abraçar. Cada vez mais ia aumentando esse medo de te amar.
Seu perfume me torturava. Cada ver que chegava perto de você eu tinha a sensação de voar. Se tornou um vício. Comecei a gosta daquilo e quando percebi que era amor de verdade, já era tarde demais.
Você foi embora, e deixou para traz alguém dependente de você!
Eu aprendi a conviver com o meu amor apertando meu peito. Ele insistia em doer no peito, insistia em me lembrar você.
Então aprendi a ignorá-lo, a não ouvi-lo quando dizia para ir atrás de você.
Até que um dia você voltou. 
De repente tudo aquilo que eu conseguia controlar se tornou incontrolável, o amor me consumiu e fez de mim mais um garoto apaixonado aos seus pés, mas dessa vez, eu não ia deixar você partir.
Não demorou muito até eu ter coragem de te falar como eu me sentia, eu estava tão perto, mas tão perto de dizer que eu te amava. E então você toda alegre, com um sorriso lindo nos lábios , mal ouvindo o que eu te falava, estendeu a sua mão para me mostrar algo em seus dedos. Foi então que reparei que já era tarde demais, estava tudo ali, estampado no anel de noivado.
Todo aquele amor desmoronou. Meu coração foi esfaqueado milhares de vezes, eu não conseguia esconder as lágrimas. Você até tentou entender o que estava acontecendo, mas da minha boca não saia mais nenhuma palavra.
Talvez fosse melhor assim. E mesmo sem chão, mesmo ser ar, eu precisava te dize, que eu ainda amo você!
   

13 comentários:

  1. Ahh, que lindooo, embora com um desfecho triste seu texto está lindo. Bem construído e transmitindo emoções...

    Bjss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo lindo *-*
    O amor nos faz refem e muitas vezes nao conseguimos escapar com felicidade =/.

    Lindos sus textos Parabens

    ResponderExcluir
  3. e parece que conseguiu. O seu blog é bem diferente do que costumo ler em blogs de menino.. por isso, me conquistou e eu estou seguindo-te.
    se puderes, passa pelo meu tbm

    =)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. oii ótimo texto, acompanho sempre seu blog, se puder da uma passada no meu, que tambem é um blog de textos meumundoinvisivel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que elgal cv finalmente postou!!e eu adorei!!nossa tocante...

    ResponderExcluir
  6. Put'z ainda não encontrei um garoto de verdade por aii! onde andam? como se escondem? e por que? Esse blog realmente escrito por um menino? ou eu tenho pensamento masculino? me identifiquei (só troco o ele por ela) realmente amei seu blog, me emocionei lendo esse post, já me senti assim( o carinha não noivou kkk)e é horrível, pode ser ignorância da minha parte mais achava que vocês não sofriam disso (amor),achei que era coisa de novela , que inventava um mocinho sofredor, e que era um mal femino.aff calei

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, um ótimo texto. Espero que você possa escrever mais ):

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaa eu lagrimei, foi triste a história mais as vezes isso realmente acontece a gente nunca tem que deixar mt tempo passar para as coisas serem ditas.

    ResponderExcluir
  9. um amor que foi controlado e até ignorado, e que no fim nem teve oportunidade de ser feliz !

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. muito lindoo *-*
    emocionei quase choro aqee rsr
    seguindo, segue lá ? http://duplasolidao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindo, entra aee e toma um chá http://michellamb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Alissom! Que texto perfeito! Muito lindo mesmo. Parabéns. SEmpre despertando emoções. Continua assim. PEna que vc não posta mais frequentemente :/ Mas faz parte da vida. è bum que deixa a expectativa

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!