Quase impossível

Música para acompanhar a leitura: David Ryan Harris - Don't Look Down


  Entrei no taxi, eram 8:00 da manhã. Eu já estava atrasado, e a pressa fazia minhas mãos tremerem.
     -Pra onde vamos senhor?
     -Pro Aeroporto, o mais rápido possível!
  Os minutos passavam rápido, como se estivessem contra mim, dizendo que eu deveria lutar pelo o que eu quero por mais que seja difícil. Meu cabelo estava todo bagunçado, minha camisa amarrotada, mas eu não me importava, eu precisava chegar até lá. Não sei por que não fiz isso antes. Bastava apenas um beijo, bastava apenas sinceras palavras e agora em vez de tê-lá, estou aqui, tentado impedir que ela cometa o maior erro de sua vida.
  Meus pés tremiam, eu sabia que não havia mais tempo. Com certeza o avião dela já havia decolado, mas eu precisava estar lá, eu precisava mostrar a mim mesmo que eu tentei e que eu fui até o fim com esse amor. As lagrimas já escorriam de meus olhos quando o taxi parou, abri a porta e eu estava de frente ao aeroporto. 
  Nada mais me importava, eu tinha que chegar até o portão de embarque. Entrei e logo no saguão vi que seu vôo estava partindo. Corri o mais rápido que pude, pulei as correntes, ignorei os seguranças e quando me dei conta, lá estava uma mulher deitada no banco logo a minha frente, com as malas no chão, com os olhos fechados como se fosse se arrepender do que havia feito.
  Fui me aproximando e então ela me viu, assustada, ficou parada olhando para mim. Segurei suas mãos, ela tentou me dizer algo, mas mesmo cansado e sem fôlego eu a beijei. Então seus lábios se afastaram dos meus, ela olhou para mim e com uma voz suave, perguntou:
   - O que você está fazendo?
   - Não sei, eu apenas precisava fazer isso. E porque você não partiu?
   - Porque eu sabia que você viria e me beijaria!
 Amar não é só dizer "eu te amo", não é só sentir borboletas no estômago, é creditar que algo é possivel mesmo sabendo impossivel. É uma coisa que só quem já amou sabe como é.

9 comentários:

  1. Que texto lindo *.*
    Adorei a conclusão : "Amar não é só dizer "eu te amo", não é só sentir borboletas no estômago, é acreditar que algo é possivel mesmo sabendo impossivel. É uma coisa que só quem já amou sabe como é."
    Parabéns! Estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo ,que lindo :d to te seguindo me segue tambem D:

    ResponderExcluir
  3. poxa eu vou parecer uma boba falando aqui, mas quando eu criei o meu blog, vocês já não postavam mais, não frequentemente pelo menos, mesmo assim eu decidi seguir,li os textos mais de uma vez, e agora eu estou mtmtm feliz de ver um texto novo aqui, aliás um texto novo e LINDO, perfeito.seguindo e visitando aqui há mto tempo.
    um grande beijo;*

    ResponderExcluir
  4. Ahh...obrigado garotas. Pois é Tainá, eu tinha parado de escrever porque eu estava meio ocupado com algumas coisas! =/
    Porém agora pretendo voltar a postar sempre! Continue seguindo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Alisson mostrando o que é um garoto de verdade >.<

    adorei ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse texto está maravilhoso. Parabéns! O blog também é ótimo, o layout e tudo mais. Estou seguindo.
    Beijos
    http://memorias-escritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Amar não é só dizer "eu te amo", não é só sentir borboletas no estômago, é creditar que algo é possivel mesmo sabendo impossivel."

    eu adorei teu texto.

    ResponderExcluir
  8. SEN SA CIO NAL! mais uma fã... seguindo tb!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, eu amei tudo nele, as musicas, os textos . Parabéns Alisson !
    - @vicaroline_

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!