Esperanças

   Estava vivendo nosso amor como se fosse um sonho. Não havia questões entre meus sentimentos, mas de repente, as pinturas do nosso destino ficaram sem cor, sem vida. Não posso continuar desta maneira. São muito mais do que palavras, mesmo assim tem tanta coisa que eu queria te falar.
   Você parece tão distante e meus gestos nem sempre te traz um sorriso no rosto. Eu vivia pelo seu sorriso e morria pelo seu beijo, trocava a minha razão pela tua emoção, enquanto você nem se quer nota minhas declarações.
   Agora já é tarde de mais. Meus olhos já não enxergam a pequena garota que eu encontrei a alguns anos atrás.
Eu queria poder viver sempre ao teu lado, sem nunca precisar ter escrito esse texto, mas eu precisava te dizer isso.
   Parece ser meio estranho o que eu estou dizendo mas eu te amo, de verdade. O problema é que todas as esperanças da minha vida são baseadas no amor, e por todo esse tempo me baseei em você, mas o tempo passou, e o encanto acabou.

Este texto foi escrito por mim, Alisson R., e por um grande amigo meu, Alisson S., que se tornou um pessoa muito especial em tão pouco tempo.

11 comentários:

  1. Gostei de muitos textos aqui. E gostei desse tbm ,muito bom .

    ResponderExcluir
  2. Mt bom o texto... bem intenso :)

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil quando você ama tanto uma pessoa e quer tanto tê-la com você,mas de repente descobre que,apesar de amá-la,ela não é aquilo que seus sentimentos acharam que seria...É terrível se decepcionar com quem você mais ama...

    ResponderExcluir
  4. lindo esse texto, eh, quando a gente ama, espera que nunca acabe e nunca mude esse amor, mas nem sempre eh assim que acontece ... adorei !

    ResponderExcluir
  5. Gostei pra caraleo,
    Segui você/segui eu ?
    beijok

    ResponderExcluir
  6. O amor nunca perde o seu encanto.
    Ele apenas para de brilhar um pouco pra que as pessoas sintam falta dele. Mas logo depois volta com uma intensidade muito maior.

    ResponderExcluir
  7. muito bom o blog. Interessante o jeito com se expressa.
    Visita o meu blog.
    http://mauricio-maia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei desse texto..
    gostei do seu blog..
    seguindo akiie flôr..

    espero sua visitinhaa logo menos..

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    Bjk

    ResponderExcluir
  9. que texto intenso,carregado de emoções,sei bem como é não amar mais, alguem ou amar menos, "não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim, nem sei se ainda posso mesmo te fazer feliz, cada momento que passamos juntos foi bom" amei muito o blog, estou seguindo, quando der visita o green?
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  10. um dia o tempo leva tudo que ainda resta.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!