Um novo GDV

     Olá pessoas, temos uma noticia para vocês, esperamos que gostem, mas esperamos mais ainda que comentem, falem, queremos escutar vocês, queremos saber a opinião de vocês, dicas, comentários, criticas construtivas e elogios (se merecermos, é claro =D). 
     Seguinte, nós conversamos e percebemos que estamos muito distantes de vocês e muito ausentes, criar textos não é tão simples, precisa-se de tempo e inspiração, e nós não queremos postar algo que vocês não irão gostar. Isso acaba gerando um problema, que é a falta de posts, por isso decidimos mudar nosso jeito, de postar! /como assim?
    Então, eu e o Alisson estávamos pensando, porque não conversar? Conversar é tão bom, por exemplo, eu (Igor) vivo falando sozinho não sou louco ok! então porque não falar pra vocês das minhas angustias, dos meus receios e até dos meus medos, sem contar das coisas que eu vivi, das minhas experiências, dar conselhos (afinal quem não gosta de aconselhar neh?). Então está aí, agora teremos conversas diárias com vocês, se possível, um de nós dois estará aqui para postar algo nó mínimo interessante ou intrigante ou irritante, mas calma, os textos não acabaram, essas conversas só preencherão as lacunas existentes entre cada inspiração! ;)
 
Sério!??

    Sim sim, é sério. Então é isso galera.
       Um grande abraço.
           E até daqui a pouco...hahaha    

Um comentário:

  1. Achei a idéia fascinante. Afinal, não há nada mais interessante pra ler do que histórias das quais nós vivenciamos. Gosto da interação dos leitores, e sempre achei os comentários meio insuficientes, pois gostamos de sentir que fazemos parte daquilo. Espero que a idéia esteja dando certo.
    Comecei a ler o blog hoje, estou amando e vou ler até a primeira postagem no máximo até amanhã. Parabens e sucesso! (:

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!