Signos - Touro

Touro (21/04 a 20/05)

Perfil - Calmo, obstinado, firme e estável. Esse é um Taurino.Tem uma força que o faz suportar qualquer coisa assim como seu animal representante.Muito generoso e amigo, apesar de ser bastante possessivo.

Garoto - Muito realista e prático, não gosta muito de fantasiar coisas, mas quando faz isso luta até satisfazer seus desejos, como o teimoso que é, Muito fiel e apaixonado, mas ciumento e pode chegar a ser possessivo, o que prova seu extremo carinho para com quem ele gosta.

Garota - Aaaaah a taurina, na maioria das vezes têm curvas que fazem qualquer um cair de quatro. Muito expressiva e envolvente, quando quer alguém é capaz de loucuras e não desiste facilmente. Mas não se iluda as taurinas não se entregam facilmente, mas quando fazem é por completo.

Conquistando - Primeiro passo, tenha Paciência, as pessoas de Touro são em sua maioria bem tímidos quando se trata de amor. Essas pessoas só se entregaram quando tiverem certeza das suas intenções, então vá com calma, Touro gosta de coisas duradouras e nada feito as pressas dá certo ok? Dê atenção e seja extremamente fiel e você receberá isso com a mesma intensidade.

-por Igor

2 comentários:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!