Seja você, Sempre


Existem várias maneiras de conquistar uma garota. Truques, receitas e alguns métodos que todo menino aprende com o tempo (ou com um ‘amigo’). Pode-se mostrar interesse pelas coisas que são importantes para a garota (afinal, conversar com quem quer conversar é excelente), presenteá-la com coisinhas fofas alegando grande valor sentimental (quantas vezes você já ganhou um pingente que foi da avó do menino? Haha), fingir entender e apoiar suas duvidas e receios em momentos difíceis (aliás, esse é o mais comum), fingir romantismo (poesias que você não escreveu), dar-lhe uma linda flor (a minha preferida), enfim, existem varias máscaras que podem ser usadas para conquistar determinada menina. Mas, como a própria palavra já diz, são apenas máscaras, e como todo mundo sabe cedo ou tarde as máscaras caem, o encanto quebra-se, a festa uma hora acaba meu amigo. Por isso que para realmente conquistar uma menina só existe uma maneira ... S E R Você mesmo!

-por Igor

5 comentários:

  1. Agora fiquei em dúvida se estou sendo eu mesmo...
    Fiz/faço quase todas essas coisas e conquistei a menina.
    E agora, estou sendo eu mesmo ou é só uma máscara minha?
    * Obs.: nunca tinha feito essas coisas antes.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,
    tem uma diferença entre Fazer coisas fofas e FINGIR fazer coisas fofas, voce tem q ver se voce faz o que faz porque vê-la feliz te faz bem ou se é simplesmente pra conquista-la, sem sentimento, entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu concordo plenamente com você...
    Já passei por tanta coisa com menino que nem lembro mais. É engraçado porque muitas das vezes eles fingiam ter algo em comum comigo, tipo banda,série ou ideologia. Tadinhos, todos se deram mal.

    Bom, eu acompanho seus posts hà um tempo e sei - como qualquer outra pessoa que os lê- que você gosta de uma garota, talvez sei coisas até de mais pois conheço o outro lado também - o da garota. E posso dizer que você está indo bem !
    Continue sendo você mesmo porque tá dando certo viu?!
    Acho que tá na hora de começar a puxar papo com a minha amiga... Você não vai se arrepender, menino....
    ^^

    bjoookas quânticas

    ResponderExcluir
  4. Gota de limão,
    Me desculpe, mas eu nao entendi nada oO.
    mas obrigado por concordar comigo ^^

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!