A razão pela emoção

    Eu a amava, eu juro pela minha vida, eu a amava de verdade. Mas não sei o que aconteceu. De repente me dei conta do que estava acontecendo e lá estava eu, beijando uma garota a qual eu já não tinha tanta certeza do amor que eu sentia.
   Isso me confundia, eu não sabia o que fazer. Não conseguia entender se eu estava enjoando dela, ou se simplesmente toda a magia daquela paixão simplismente acabou. Tudo isso girava em volta de uma única pergundta, "será que eu ainda a amo?"
   Eu não sabia mais se era de verdade, fazia tempos que não sentia meu coração acelerando enquanto ela me beijava. As borboletas já não existiam mais, e no lugar sobrou apenas um vazio que corroia meu estômago.
   E então de rependeu, eu me sentia no dever de amá-la, precisava estar perto dela, não conseguia me imaginar sem ela. Era como se tudo aquilo tivesse voltado, e então eu começava a sentir o gosto do beijo dela novamente, mexendo com meus nervos, brincando com minhas emoções.
   Eram como ondas, que as vezes inundavam minha alma e faziam eu estar apaixonado por ela. Porém, as vezes elas recuavam e me deixavam ali, diante de um ser a qual eu nem sabia por que estava junto.
    Até hoje não sei se era apenas meu coração que estava atordoado ou se esse amor não passa apenas de uma fantasia da minha mente, que adora me enganar, que adora me fazer fingir que eu ainda a amo!

2 comentários:

  1. ah, é tão bom ler uma coisa dessas e ver que existem mesmo garotos de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigado! *-* E é tão bom ter leitoras fofas assim! =p

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!