Os dez tipos de namoradas

   Acharam que não sobraria pra vocês garotas, né? Se enganaram, agora esta na vez de vocês responderem, Qual tipo de namorada você é? e para os meninos, Qual é a sua namorada? ou Qual tipo de namorada você gostaria de ter?



Só tem tu, vai tu mesmo
   O mar não está pra peixe, a boca apresenta indícios de teia de aranha e aí aparece aquele homem sem sal que paquerava a mulher na época do colégio. Ela fica dando mole para o rapaz só para testar o quanto é bonita. De tão bonzinho ele convence, mas o amor não vem. 
 
Ciumenta
  Um simples olhar dele para o lado é motivo de desespero. A mulher arruma um barraco, quebra a cadeira, grita, arma aquela baixaria. O pior é que não agüenta ver a mãe do rapaz o tratando com tanta delicadeza. Essa moça é uma séria candidata a virar ex-namorada. 
 
Virgem por vocação
  Deixa os homens enlouquecidos de raiva. Quer provar a todo custo que não é uma mocinha despudorada. É boazinha em excesso, fala mansinho mesmo quando tem motivos para reclamar. 
 
Sabonete
  Ela escorrega, mais é só pra fazer charme. É jogadora e odeia derrotas. Uma hora diz que está apaixonada e outra hora some. Esse tipo de mulher não tem limites mesmo quando leva um fora. Deve ter aprendido a tática com os homens. 
 
Traumatizada
  Ele tem um pouco da virgem por vocação com diferença que o "não me toques" tem outro motivo. Como já quebrou a cara muitas vezes, não consegue confiar em ninguém. É cheia de dúvidas e encanações. 
 
Garotinha auto-estima
  As mulheres que ganham esse título pecam pelo excesso. As roupas são justas, o batom vermelho e muito sex appeal.Palco é com ela que não perde a oportunidade de mostrar seu físico. 
 
Vítima
  Ela é tão persuasiva que consegue reverter à situação na maior facilidade, principalmente quando não está certa. Qualquer coisa é motivo pra chorar sem parar. Assim, consegue tudo o que quer e acaba com a paciência dos outros.
 
Submissa
  Troca de saia se o homem pedir. Deixa de ver as amigas por causa dele e sai de casa às seis da manhã para buscá-lo na festa. Só tem um problema: eles odeiam isso!
 
Cara metade
  Ela gruda no namorado e é bem capaz de abrir uma conta conjunta com ele. Só compra roupas com a aprovação do amado e quando está sozinha se sente uma estranha no ninho.
Carente
  Ter um namorado é o objetivo da mulher carente. Nada está bom, não tem absolutamente nenhum aspecto que ela considere satisfatório. Se fica muito sozinha entra em crise.

Retirado do ForumNow

-modificado por Igor

12 comentários:

  1. adorei o blog, nunca tinha ouvido falar, achei por acaso e q bom! amei!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A minha namorada é ciumenta! =s
    Acho que é o pior tipo! haushaSA =P
    Mas eu amo ela do jeitinho que ela é!

    ResponderExcluir
  3. A namorada do Alisson é a Bruna (Depois dos quinze) ?

    ResponderExcluir
  4. Alisson! Parabéns pelo blog. Sou leitora do DDQ, e já ouvi mt falar no seu GDV mas nunca visitei. Sua namorada me inspirou a fazer meu blog, e tenho tido muias experiencias boas com ele.
    Parabéns e sucesso, tou seguindo. bjs

    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vocs se baseiam em alguma pessoa na hora de escrever os textos ?

    ResponderExcluir
  6. Marina, obrigado linda! O ddq é super bacana né?! Espero que tenha sucesso com seu blog! Ele é super bacana.

    ResponderExcluir
  7. Bem anônimo, não exatamente em pessoas, e sim em sentimentos. Talvez causados por essas pessoas, ou não! ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Curti o post, ficou bom. Gosto do jeito que vocês usam a imparcialidade sem deixar um lado mais "bonzinho" "inocente" que o outro.
    Adoro o GDV, acompanho a algum tempo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. O GDV é maravilhoso.Parabéns, e sempre continuem assim.

    ResponderExcluir
  10. parabéens pelo blog :)
    acho que soou mais o tipo sabonete kk
    ameei o post !

    ResponderExcluir
  11. sabonete+traumatizada+vitima. Ah! tem piores vai! hahaha muito bom!

    ResponderExcluir
  12. haha... me vi um pouco em cada tipo... fazer o que? Acho que sou o pior tipo: bipolar...rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!