O caminho


   Todo mundo deveria saber que a vida passa rápido de mais para se esperar um grande amor. Não dá para ficar parado ali no meio da estrada, esperando o amor passar por você. Com certeza, milhares de pessoas irão passar ao seu redor, enquanto você fica ali parado, e algumas vão parar e perguntar se você precisa de ajuda ou vão conversar com você, outras vão te ignorar e continuar seu caminho porque para elas, o tempo é coisa rara e a caminhada é longa.
    Ficar ali, parado no meio do caminho é como desistir de amar, porque e se o seu amor estiver parado te esperando também. Por isso que eu falo que isso nunca funciona. Um amor vai além de uma simples espera no acostamento, sabe porquê? Porque aquela pessoa que acabou de passar por você, ali, agora, seja ela quem for, ela sim é o seu amor.  Se quer realmente amar alguém, caminhe, viva sua vida e olhe pro lado as vezes, porque nos temos que amar quem está do nosso lado, não quem está la na frente, andando a mil por hora, e nem quem está atrás de nós, porque essas pessoas sempre vão ficar nas lembranças. 
    Por isso que você tem que andar do lado de quem você ama, assim os o seu caminho fica completo. O problema é quando o seu amor decide ligar o turbo e rapidinho você o perde de vista!

Alisson

2 comentários:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!