#Passatempo

Hoje é sexta e, lógico, amanhã é sábado! Sábados sempre são meio chatos, pelo menos para mim, principalmente depois do almoço,que é quando eu não tenho nada pra fazer e a única coisa que me resta é assistir um filme. Então, para quem não pretende fazer nada nesse FDS, que tal chamar alguns amigos, fazer uma pipoca e assistir um filme enrolado num cobertor?!


                                                        Contato de 4º Grau

     Para quem curte um terror "documentado", onde a história é baseada em fatos reais, esse filme é perfeito. O Filme conta a história de uma psicóloga que acha que foi abduzida. É bem interessante, pois mostra gravações reais de seções de hipnose aonde acontecem algumas coisas bem legais.






O Torneio

    Essa filme, na minha opnião, é um daqueles filmes deveriam ser real, aqueles que você daria tudo parar ver na vida real -n! Mas sério, tudo foi muito caprixado e muito bem pensado para fazer esse filme. As cenas são bem emocionantes cheias de sangue e explosões. O filme fala de um torneio com os 30 melhores assassinos do mundo para se saber quem é o melhor e quem vai ficar com 10 milhões de dólares, fora que ele vai ser o único que vai sobreviver,né?!



Amor ou Amizade

    Pra quem curte um filmezinho para assistir agarradinho na namorada(o), esse é mais que perfeito. Conta a história de dois melhores amigos onde o cara se apaixona pela garota , isso me lembra alguém -eu, e numa noite eles acabam na cama. O interessante é saber  o que acontece no dia seguinte, quando um tem que encarar o outro.






Sherlock Holmes

    Esse filme, é o filme! Conta a história do detetive Sherlock Holmes em uma alucinante aventura muito doida e engraçada com seu amigo. Completo de cenas com explosões e luta, o filme conta também com enigmas para dar aquele suspense no final. Vale a pena conferir as loucuras que ele faz no filme.






Sempre ao seu lado 

    Quer chorar?! Então assista esse filme que conta a história de um cachorro Akita que ia todo dia buscar seu dono na estação de trem, até que um dia seu dono não voltou e ele continuou esperando por seu dono, por nove anos. Vale a pena ver, e com um lenço nas mãos!












    Agora é so correr até a locadora, alugar uns filmes, dar uns telefonemas que você não vai ter mais um final de semana tedioso.

                                     Um bom FDS, Alisson.

3 comentários:

  1. Contatos de Quarto Grau é muito bom! Perturbador e tenso. Eu amei muito!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ao seu ladoooo *-* Perkeer, lig lig, precisamos de mais filmes! haha *-* Beijos meninos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as recomendações de filmes. Façam isso mais vezes.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!