Os dez mandamentos do namoro

Quem nunca nunca brigou com a namorada por coisinhas bobas, ciuminhos e brincadeiras de mal gosto, né?
Pois é, então é pra isso que criei esse post. Aqui tem onze dez coisas que você pode fazer para aliviar a pressão de um relacionamento e manter ele saudável.


1. Ame a vôce mesmo antes de amar ela.
     Não adianta nada você amar uma pessoa, dar sua vida por ela e sentir que ela é perfeita para você, se você não se ama. Ame-se, sinta-se o cara mais sexy da face da terra. Seja amado por você mesmo, se idolatre e gabe-se as vezes. Como sua namorada vai te achar bonito se você mesmo não se acha?!

2. Não idolatre ela.
     Não coloque ela em primeiro plano, pois ela é só sua namorada. Nunca passe por cima de seus amigos e de seus compromissos por ela, se um dia você terminar com ela, o que vai te restar vão ser seus amigos, isso se você não tiver perdido eles por causa dela. Além disso, não é nada legal ficar grudado nela o dia todo, isso estraga a relação e enjoa o convívio entre os dois.

3. Confie nela.
    Eu sei que não dá para confiar plena mente em alguém, mas pelo menos se torne o melhor amigo dela. Converse com ela naturalmente, como se estivesse conversando com um amigo. Assim você também ganha a confiança dela, e isso melhora a convivência!

4. Não demonstre ciúmes.
    Sentir ciúmes é normal, o problema é conseguir não demonstrar. Ciúmes geralmente significa falta de confiança no parceiro, se você confia nela, pra que sentir ciúmes?! Além disso, mostra que o casal está inseguro e acaba causando problemas. Deixe ela abraçar e beijar os amigos, afinal, ela está com você por contra própria e ninguém obrigou ela a te namorar, ou não.


5. Imponha limites.  
     Como em qualquer relacionamento, existem coisa toleráveis e não toleráveis. É sempre bom deixar claro o que você tolera, assim, brigas e constrangimento são evitados mais tarde.

6.  Releve.
     Não adianta brigar por coisinhas né amigo. Algumas brincadeiras não foram feitas para te magoar e nem adianta fazer birra por pouca coisa. Lembre-se que ela também tem uma vida social, e com muitos amigos. Um bom acordo a se fazer é que nenhum dos dois ira o mudar o modo de brincar, mas respeitando o limites de cada um, quintomandamento.

7. Não faça o que você não quer que ela faça.
      A melhor maneira de ir bem no namoro, é ter consciência do quão o outro vai ficar triste com tal atitude. Não adianta se vingar ou fazer birra, se ela fez algo que você não gostou, converse com ela. Toda vez que você se vinga, ela se vê no direito de se vingar e assim, te magoar mais ainda. Então sem essa de tentar impor ciuminhos nela, ok?

8. Estimule a relação.
     Leve-a para sair, fazer coisas diferentes. Converse sobre o casal, aonde gostam de ir, do que gostam de fazer, de como gostam de fazer (6. É sempre bom entender a parceira e assim deixar de dar mancadas no relacionamento.

9. Tenha paciência e tolerância.
     As vezes mulheres nos irritam, e isso é um problema.Quando uma menina da de TPM, pqp, é melhor sair de perto. Pro namorado são dias de sufoco, pois é nele que na maioria das vezes ela desconta tudo. Mesmo que você fique furioso, tenha paciência e tente conversar com ela quando essa crise de hormônios já estiver passado.

10. Respeite-a.
    Respeito é tudo um com o outro. Tanto na opinião, que é dela e ela tem todo o direito de achar o que quiser sobre tal coisa, como da ficada, sem essa de tentar forçar ela fazer o que ela não quer.
11.  Namore o máximo que puder. Afinal, namorar nunca é demais. E lógico, use camisinha!

                                                                                                              Beijos, Alisson.

4 comentários:

  1. Gostei, todos os meninos deveriam pensar assim tbm.. HUIFHOSDHFUDS

    ResponderExcluir
  2. Item importantíssimo:"Tenha paciência e tolerância".É difícil, mas é indispensável,faz com que as garotas os adimire mais

    ResponderExcluir
  3. Genteee to boba aqui!
    jamais pensaria que garotos pudessem falar coisas lindas, cara eu chorei lendo isso, literalmente são Garotos de Verdade♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!