#CineDik

Sexta chegou, e pra variar, já é final de semana! Finais de semana costumam ser tão legais, mas as vezes não tem nada pra fazer e ai tudo se torna um tédio, não é verdade?! Então, para quem ainda está no crima de "sem nada pra fazer" e não está nem um pouco animado para sair, aqui vai algumas dicas de filmes para vocês divertirem.



                                                        A Verdade Nua e Crua

     Para quem adora uma comédia bem romântica e que diz exatamente o que, e como, você se sente, esse filme é mais do que perfeito. Ele conta a história de uma reporter e de um cara que faz sucesso falando mau das mulheres. É bem engraçado como eles se apaixonam e como eles resolvem esse louco amor.







Distrito 9 
    Ficção científica muito bem feita, que conta a história de  cara que tem que transportar uma população de mais de um milhão de alienigenas, que vieram habitar a terra, para um reserva. O filme é meio longo, mas vale a pena ver cada efeito especial. A história também é muito bem feita.







Zombieland

    O nome já diz tudo né?! O mundo todo virou um campo de zombies, e é ai que começa o perigo. O filme é bem inteligente, só não explica o motivo dos zombies, mas a história dos personagens é super interessante. Bom, acredite se quizer, mas esse filme é pura comédia. Vocês vão morrer de tanto rir, e depois vão virar zombies.-n






Se Beber Não Case

    Não tenho nem o que falar do filme mais esperado do ano. Quatro homens, uma despedida de solteiro em Las Vegas e a chance de fazerem o que quiserem. Ja viu ne!? Só podia dar merda! Você ri o filme todo, de tudo. É cada coisa sem noção que acontece e  mais interessante, é que você ri até nos créditos.







O Mistério de Grace

    Eu não vou recomendar esse filme, eu vou é precaver vocês de assisti-lo. Geralmente o problema em alugar filmes é que, ou a gente vai pela capa, do filme ou vai pela indicação do cara da locado. E sempre que o cara indica, o filme é ruim! Pois é, O mistério de Grace não chega nem aos pés de ser ruim, é horrivel. A história é sobre uma mulher que tem uma filha que mama sangue. E só! Só isso...não acontece mais nada, ela so mama sangue o filme todo! Se você quer entediar mais ainda seu dia, assista esse filme. Mas depois não diga que eu não avisei em!





     Bom galera, aproveitem as dicas, espero que tenham gostado. Até a proxima sexta.



                                     Um bom FDS, Alisson.

Um comentário:

  1. A Verdade Nua E Crua e Se Beber Não Case foram os melhores filmes que eu assisti esse ano :}

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!