Até breve...


Não sei por onde começar, quando Eu (Igor) e o Alisson começamos esse blog, foi tudo tão de repente, foi tudo tão bom, tão legal. Eu só tenho que agradecer a ele por me escolher pra dividir essa experiência e o carinho de vocês. Foi muito importante pra mim, de verdade. Sempre que me sentia sozinho ou triste, eu ia ao blog, lia o comentário de vocês, sempre me confortou. Mas...

Eu estou escrevendo isso tudo para me despedir, sim, eu estou parando de escrever, mas o alisson vai continuar aqui com vocês, eu acho. Gente, isso é uma novidade até pra mim, desculpa se foi assim muito repentinamente, ninguém sabe, ainda, vocês serão os primeiros.

Meu motivo: Não, não é por falta de tempo, eu realmente tenho pouco tempo livre, mas sempre sobra alguma coisa daria sim pra postar. Não, não é por falta de inspiração (eu acho). O Real motivo é muito pessoal, mas uma coisa eu posso falar, escrever não está me fazendo bem mais. A maioria dos textos que eu escrevi foram coisas que eu estava sentindo, às vezes alegres, às vezes tristes, às vezes simplesmente acontecimentos. E ficar remoendo esses sentimentos pra escrever não está me fazendo nada bem, desculpa mesmo, mas eu não posso mais, tem um vazio dentro de mim que ta me enlouquecendo. Então, eu decidi, vou parar, não sei se é pra sempre, mas sei com certeza que é por um bom tempo, pelo menos até eu me recuperar e essas lembranças não me atingirem tanto assim.

Se vocês me compreenderam muito obrigado, caso não fiquem tranqüilos, nem eu me entendo.

Até outrora então.

Um grande abraço.

-por Igor

12 comentários:

  1. Ah Igor, sentiremos sua falta :/ Seus textos são lindos, tomara que se recupere logo. Melhoras, beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. q triste , eu te intendo =S

    ResponderExcluir
  3. Vou permanecer aqui, esperando o dia em que você possa voltar...só não deixe de mandar noticias.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho e pela compreensão, fiquei mais tranquilo ao ler os comentários de vocês.
    e a pedido da Mylle, de vez enquando eu deixarei alguma noticia aqui sim ^^. Até breve *-*

    ResponderExcluir
  5. justo agora que eu descobri esse blog! :T acho que vocês não existem né... hehehe! boa sorte pra voces '-'

    ResponderExcluir
  6. Ah Igor,eu te entendo,mas confesso que vou ficar um pouco triste,eu adoro o blog de vocês, e setirei a falta de seus textos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Justo agora que eu descobri esse blog!:/ +1

    ResponderExcluir
  8. Igor eu acabei de descobrir o blog e me identifiquei muito. Não só pela maneira de vc se expressar mas tbm por saber q ao menos alguns homens como vc se importam e entendem muita coisa. Força pra vc e que vc consiga de verdade superar isso q ta te fazendo tão mal. Esperando sua volta sua melhora e seus textos maravilhosos *--*

    ResponderExcluir
  9. Bem, poderia escrever para as pessoas que não tem....como podemos dizer o dom...seria interessante escrever o sentimento das outras pessoas....já pensou?
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. sentiremos sua faltaa :/
    melhore meu bem .

    ResponderExcluir
  11. Nossa, é a primeira vez que eu visito esse blog e confesso que amei, na verdade é muito bom... ver que garotos também tem sentimentos e que garotos também se importam!
    Parabéns pelo trabalho, e pela coragem!
    Beijos,
    aaah acabaram de ganhar mais uma fã!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!