Comunicado

É engraçado como as pessoas sem criatividade se comportam para conseguir crédito por algo que não fizeram. Pois é, hoje de manhã o Igor me ligou, disse ter recebido um e-mail enviado por um anônimo (aliás, muito obrigado querido anônimo ^^) que dizia ter um garoto plagiando o GDV.
Por algum motivo, esse menino está usando o Tumblr (que é um tipo de diário virtual, onde pode-se postar textos, fotos e etc) para postar textos do gdv com autoria dele.
Sabe por um lado eu fico muito triste de saber que existem pessoas que fazem isso, mas por outro fico muito feliz de saber que nossos textos são bons o suficiente para serem copiados por alguém, afinal, ninguém copia algo ruim! =D
Infelizmente o GDV sozinho não pode fazer nada, mas com a juda de vocês podemos recuperar a autoria dos nossos textos e avisar a esse garoto que plágio é crime.
Olhem só os textos copiados :



Espero que vocês nos ajudem a acabar com o plágio que estão fazendo do nossos textos.

Se for copiar, indique a fonte. Se não for indicar a fonte, não copie!
Plágio é crime.


-originalmente por Alisson e Igor

5 comentários:

  1. A página nem existe mais, deve ter excluido. Acho muito paia isso, sempre que dou ctrl c em algo pela net e post no meu blog, coloco os devidos creditos. Se não é uma falta de respeito com quem criou :/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que nem todo mundo pensa e faz como você Paloma =/

    excluíram a página sim. =D

    ResponderExcluir
  3. É, parece mesmo que quem tava plagiando o blog excluiu a conta no tumblr. Mto sem noção isso de plágio. Ridículo.
    Mas, mudando de assunto, eu aachei o link do blog de vcs no blog da Bruna Galvão e resolvi passar pra ver. Lindo o blog! Eu cheguei e logo me deparei com uma despedida. Mto compreensível, Igor. Faça o que achar melhor. Ficar se machucando não vale a pena. Mas, enfim, to amando o blog! Parabéns! Acho que não vou ter muito tempo pra navegar por ele esses dias, mas eu prometo voltar!
    beeijos

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!