O recado

    Sentada a beira de sua cama, ela folheava a sua velha agenda. A data não importava, o que importava era o que ela estava lendo. Era um recado dele, escrito a uns quatro meses atrás.
   O cheiro do seu perfume transbordavam daquela folha, fazendo lágrimas escorrerem por sua pele, que aos poucos, iam molhando o texto que diziam o quanto ele a amava e que se algo acontecesse, ele ainda estaria ali, esperando por ela. Lembranças vieram a sua cabeça e ela nem imaginava o que fazer. Estava muito magoada com ele, prometera a si mesmo que nunca mais iria se importar com aquele jovem garoto que um dia a magoou.
Mas aquele recado, aquelas palavras, tiraram a casca de uma ferida que não doia a tempos, e fez sua mente relembrar de como era bom amar.
Sem medo, pegou o telefone e ligou para ele. Não demorou muito e ela percebeu que ele não queria atendê-la, recusou todas as ligações e depois desligou o celular.
   Estava confusa, tudo aquilo escrito ali, naquela folha de agenda não valiam nada a final. Então seu coração entendeu que não adianta o quanto aquelas palavras significavam para ela, pois elas foram escritas em um outro momento, uma outra época, uma época aonde o medo de perder predominava.
Deitada na cama, com o celular na mão, agora chorava por palavras escritas em falso. Pensando em como amar era pura ilusão, sua campaninha tocou.  
   Levantou-se correndo, enchugou seu rosto na fronha do travesseiro e foi abri a porta. Olhando para o chão reconheceu aquele perfume, sim era ele. Ele estava lá, na porta, de abraços abertos, esperando ela o amar, mais uma vez.

Alisson e Igor

6 comentários:

  1. noosssaaa que lindoo *--*
    escrevem mtoo bem *--* Adorei a historia. Kisses For they *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...texto perfeito !

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITO <3
    Eu sempre me indentifico mt com os txt's de vocês, my favorite boys ♥

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooooooooossa que testo mais lindooooooo ,lindo mesmo,de verdade! Parabéns meninos :)

    ResponderExcluir
  5. ahhhh, querem matar alguém aki do coração né, hihi' muito lindo o post, mas quem é que nunca se perguntou se amar não era ilusão né ? :S

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!