Tão perto que não pude ver...


Sabe, as vezes fico sozinho no meu quarto,
esperando por algo que me faria feliz novamente.
Procuro entre minhas coisas velhas,
ando pela rua prestando atenção em cada detalhe,
em cada pessoa, em cada sorriso,
buscando a minha felicidade,
ou algo que traria esse sentimento a mim.
Uma busca incessante, todos os dias,
e no final do dia ao deitar, nada, simplesmente nada.

Até que hoje,
meus olhos procuraram os seus, e não encontraram.
A esperança que você aparecesse era engolida
pela angústia de não te ver por um só dia,
Era pra você que eu acordava,
Era pra você que eu me arrumava,
Era pra você que eu sorria,
Era pra você todos os meu dias,
E eu não sabia,
Que você era a minha felicidade,
e estava bem do meu lado.
E agora que sei
....você não esta mais.

Te espero, Igor.

5 comentários:

  1. adoreeei *-*
    parabéns, ta lindo o blog de vcs :)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramentee AMEIII *-* Vsê nasceu para escreveer lindo lindo <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah *-* ameei demais.
    To a procura, mas acho que o verdadeiro amor da minha vida não esta por perto S: S: :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Com uma música tocando, ficaria adorável.

    ResponderExcluir
  5. tbm acho .. o txt tah perfeito .. se tivesse uma musica ia fikr mto mto lindaa

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!