Apenas mais um sonho

     Não aguentava mais sonhar acordado e ter delírios de amor nas madrugadas pensando em você.  Então hoje eu decidi que seria diferente, que eu iria falar com você de qualquer jeito. Já estava cansado de ser apenas mais um colega de sala. E logo quando te vi, segurei sua mão, você não entendeu nada. Olhou pra mim como se esperasse que eu disse algo. Seus olhos refletiam o meu amor, e meio que sem pensar, eu te beijei. Nossa, que beijo foi aquele. Sentia o gosto da sua boca inundar minha alma por completa. Sem reação, você apenas retribuiu o beijo, depois me abraçou chorando dizendo o quanto tempo ela esperava que eu fizesse isso. Aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida. Saímos da escola de mãos dadas e quando fui te dar um beijo de despedida...
       ...o despertador tocou! E mais uma vez, eu sonhei com você! Você é apenas um sonho, e desse sonho eu não quero nunca acordar!

                           Beijos, Alisson.

5 comentários:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!