Animes

   Hoje eu estava lembrando de quando eu chegava em casa correndo, sentava no sofá bufando e ligava a tv só pra ver Dragon Ball Z e Sakura garoto ver Sakura era bem gay! #fato. Ai então me deu uma saudade de assistir animes que decidi fazer um post sobre animes aqui no blog.
   Mas o que é anime Alisson?! Calma, não se apavore, anime é apenas aqueles desenhos japoneses, baseados em história em quadrinhos também japonesas, que tem aqueles personagens com cabelos coloridos, poderes estranhos e olhos grandes. O mais interessante dos animes bons, que se você ver o primeiro episódio você vai querer ver o anime todo, até o ultimo episódio. Tem animes que nos prendem e quase que nos obrigam a terminar de assistir, e é sobre eles mesmo que eu vou falar hoje. Let's Go!

Death Note

    Death Note é aquele anime que vai te prender com certeza. Para quem gosta de um coisa meio que sobrenatural e daquele suspense inteligente vai adorar assistir. A história gira em torno de um caderno, o Death Note (Caderno da Morte), onde você escreve o nome completo da vitima, data, hora e como a pessoa deve morrer e naquela data escrita no caderno, ela morre. Um dia, um garoto achou esse caderno e então ele começa a se tornar um novo deus, julgando e matando os presos e as pessoas que ele acha estarem erradas, tudo isso atráz de sua identidade secreta chama de Kira. O governo então tem que impedir Kira e manda um garoto, chamado de L, procurar e por ele. O anime é muuuito inteligente, tudo é muito bem pensado e vale a pena assistir.
Download: aqui


Elfen Lied

   Drama, ação, romance, terror, suspense e comedia, tudo isso envolve a historia desse anime sensacional. O Elfen Lied foi censurado na maioria dos países, principalmente por alguns personagens aparecem nus durante o anime. O desenho se passa em uma cidade do japão, onde alguns seres humanos com chifres causam o terror matando a população usando braços invisíveis. O mais legal desse anime, é o romance entre Nyu e o garoto que a ajuda. Principalmente porque Nyu na verdade é Lucy, uma garota que havia provocado muito sofrimento no passado desse garoto. Eu gostaria de contar o resto porque é muito linda a história, mas é melhor vocês mesmo verem.
Download: aqui


Full Metal Alchemist

    Esse anime é bem interessante, ele conta a vida de dois garotos, um que tem uma perna e um braço de ferro e o outro que é uma armadura de ferro. Bom, não se assuste, essa mistura de ferro e humano é explicado logo no primeiro episódio, onde dois irmãos tentam salvar sua mãe através da alquimia (prática química que se baseia na transformação de matéria -sounerd), mas algo sai errado na experiência e de um é retirado um braço e uma perna e do outro o corpo inteiro. O anime conta com várias historias, principalmente por ser meio grandinho, assim eles vão se aventurando pelo mundo e lutando contra vilões. É bem engraçado e cheio de ação.
Download: aqui
 
   Bom além desses, que são os que mais gosto, tem aqueles animes com temporadas enromes tipo Dragon Ball Z, Bleach e Naturo que são estão sempre lançado epsódios. Qualquer dia eu fala de cada um separadamente, contando a historia mais detalhada. Até lá, espero que tenham gostodo do post e se alguém quiser recomendar algum anime, é só falar sobre ele nos comentários que eu adiciono no post.

                                    Beijos, Alisson

3 comentários:

  1. Animes sem duvida são legais, mas acho que os mangás são mais viciantes =P Sem contar que os animes citados são os ''modinha'', acho que existem animes bem mais legais e com uma historia mais surpreendente do que esse, pena que são desconhecidos pela maioria das pessoas... Desculpe se ofendi.

    Abraços, Sofia :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia, interessante você comentar pois realmente existem muitos animes melhores que este. Mas na época que postei, eu apenas tinha visto estes. Se der, vou fazer um post sobre uns animes bem legais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. adoro death note. e não importa se é modinha, a história é incrível e os personagens mais ainda :]. DBZ ♥, saudade de ver a extinta tv manchete!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!