De braços abertos


Não vá embora, não me deixe assim com os braços abertos esperando um abraço teu!
Não mude de assunto, não finja que nada aconteceu. 
Preciso de alguém para me abraçar,
Preciso de alguém para me aquecer.
Não vou conseguir te esquecer!
Olhe no meus olhos e veja o nosso passado.
Lembre-se das nossas noites em claro...
Dos nossos sorrisos.
Lembre-se dos nossos beijos..
Lembre-se das nossas escolhas!
Não esqueça do nosso amor!
Não largue tudo por nada...
Não adianta negar...cada segundo foi maravilhoso ao seu lado, mas sem você o tempo não vai passar..
Vem fugir comigo, não dá para ficar sem você!
Não esqueça de quem te ama, não esqueça de mim!
Preciso da felicidade, preciso de amar, preciso de você!
Pelo menos, diga uma última vez o que seu coração tanto quer falar.
Mas mesmo assim, se você for...saiba que eu vou continuar aqui, te esperando...
Esperando você voltar!

Um comentário:

  1. Por Favor Escrevam mais, os texts de vocês eram TUDO pra mim, fala serio vcs naum podem para de escrever, tipo vcs tem um ''dom'' divino pra isso haHaHa, Vcs sao os incriveis ja tentei mas nem chegam perto do textos de vcs os que eu escrevo... Escrevam escrevam escrevam e me façam feliz =)

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!