Lembranças


Ainda me lembro bem de quando eu não podia dizer que te amo.
Quando eu acordava todos os dias só para te ver sorrir.
Quando você me abraçava e meu coração disparava.
Ainda me lembro dos seus sorrisos quando eu fazia uma piada
e de suas lágrimas quando eu te magoava.
Me lembro da sua mão escorregando em direção a minha enquando assitiamos um filme,
de seur olhar envergonhado e do seus lábios pedindo um beijo.
Ainda me lembro do que eu te disse logo depois do primeiro beijo.
Me lembro de como você prometeu me amar,
E te amar foi o meu privilégio dali em diante.
Lembro de cada presente.
De cada abraço,
e de cada beijo de baixo de chuva.
Ainda me lembro de todos os seus sorrisos. 
De todas as promessas e de todas as brigas.
Me lembro de todo os seus erros.
De todos os meus erros,
e de todas as decepções.
Mas a única coisa que eu lembro, foi de nunca ter deixado de te amar, em nenhuma momento.
Porque eu te amo.

Alisson

3 comentários:

  1. ãwn *-* nunca achei que garotos fossem capaz de falar isso, fiquei pasma :O
    parabéns Alisson *-*

    ResponderExcluir
  2. você não tem um irmão gemeo pra apresentar não? hahah brinks.
    o sonho de qualquer garota é essas palavras, pode ter certeza.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!