#Novis


   Olá meu queridos e lindos leitores. Tenho duas noticiais para vocês: uma ruim, e uma ótima.
   A ruim, é que essa semana esta sendo super atolada para mim e pro Igor e por isso estamos postando bem menos, e não sabemos quando voltaremos postar normalmente.
   Mas a ótima noticia é que temos várias novidades para o blog e para vocês. Ficaram curiosos né?! Tá bom, vou contar só algumas coisinhas.
   Primeiro que o blog já tem twitter e orkut galera. Eu e o Igor estamos nos esforçando ao máximo para trazer a vocês a possibilidade de falar com a gente. Podem dizer o que quiser que a gente responde.
   A segunda novidade é que o blog vai ficar de cara nova. O layout não vai ser mais este, e nem as cores, vamos mudar algumas coisas por aqui. Quem tiver críticas e sugestões, ou quiser ajudar na idéia pode mandar um e-mail (garotosdeverdade@hotmail.com) para nós que será um prazer ouvir vocês, e é lógico que quem ajudar vai receber créditos aqui no blog.
  Outra coisa é que eu tô pensando em aumentar a equipe, ainda vou conversar com o Igor mais detalhadamente sobre isso. Ahh, eu não podia esquecer, toda semana agora terá um post muito legal que acho que vocês vão adorar. Ainda estamos planejando tudo, mas acho que até esse final de semana já sai uma postagem neste estilo.
   Bom galera, fora que tem mais um mooontão de novidades que vocês só vão descobrir la para frente.
Agora só resta agradecer o carinho de todos ,e todas, vocês que estão sempre comentando e visitam o blog. E se quiserem dar sugestões, criticas ou dizer algo mande-nos um e-mail para garotosdeverdade@hotmail.com.


Obrigado, Alisson e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!