Canal MasPoxaVida

Vocês conhecem o PC Siqueira?! Não?! Comassimcara?
Bom o PC é um cara que anda fazendo muito sucesso no YouTube com seu canal MasPoxaVida, que em menos de dois meses já teve mais de quatro milhões de visualizações de todos os vídeos postados..O interessante dos vídeos  é que ele fala sobre coisas do dia a dia e é super engraçado o jeito que ele de conta as coisas, de um jeito meio espontâneo edeboxado. Então eu escolhi dois vídeos bem legais dele, e aposto que você não vai resistir e vai assistir o resto.





Eu estou endomingado!

-Galera, tem muita gente reclamando que o último vídeo que postei ficou cortado na página. Pois é, eu tô  com um problema em postar vídeos, como vocês podem ver, os vídeos ficam faltando um pedaço e eu tô tentando resolver isso o mais rápido possível. ^^ Desculpem!-

Um comentário:

Deixei seu comentário. Adoramos te ouvir!